Namorada Grude?
saiba se você é assim e salve o seu lance!

Quando você gosta de alguém, dá vontade de ficar o tempo todo juntinho, feito chiclete?
quanto mais tempo grudado melhor, certo? opa, nem tanto! O perigo é a namorada agir de forma tão pegajosa a ponto de se tornar chata e irritante. Daí, em vez de entender sua atitude como prova de amor, o gato acaba se sentindo sufocado com tanto carinho e atenção.
Equilíbrio é tudo

Também não vale mudar do oito para o oitenta e , de uma hora para outra, deixar de dar atenção para o namorado. Tudo precisa ser feito na medida certa para não passar da dose. Por exemplo, dar uma ligadinha ou passar um torpedo carinhoso é legal, mas nada de ligar para ele de cinco em cinco minutos e fazer um escândalo só porque ele demorou um pouco para atender.Além de demonstrar insegurança, pegar muito no pé do gato vai fazer com que ele se sinta pretensioso. Porque ele iria se esforçar para agradá-la, se sabe que você é totalmente caidinha por ele? Saiba se valorizar e dê espaço para que o garoto também sinta falta de você.
Veja se é o seu caso... E EVITE!

- Ligar para o garoto várias vezes ao dia.
- checar os contatos que ligaram para o celular dele.
- Não dar espaço para que ele faça amigos.
- Proibi-lo de conversar com outras meninas.
- Exigir que ele passe 24 horas do dia ao seu lado.
- Deixar de estudar e ter suas próprias amigas para ficar com o gato.
- Exigir que o cara almoce todo fim de semana na casa da sua família e nunca ir você na dele.
- Se você se identifica com a maioria dessas atitudes, é sinal de que está passando da dose e precisa mudar o seu jeito de ser. Afinal, se for uma namorada grude, o gato vai acabar enjoando do lance. Reveja já o seu comportamento e garanta o clima de paixão.